segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Meus amigos, quero aproveitar estes espaço para agradecer a todos os que aceitaram fazer parte das listas aos diversos orgãos autárquicos, agradecer a todos os militantes, simpatizantes ou apoiantes do PSD, agardecer a todos que, em prejuízo das vidas pessoais e profissionais, colocaram o seu esforço e dedicação à disposição da candidatura do PSD, agradecer aos que na sombra, trabalharam arduamente, escondidos da projecção dos holofotes do mediatismo, pois só com eles foi possivél este resultado.
Foi na força que encontrámos junto de cada um de vós, eur fomos buscar a energia necessária para levar este barco a bom porto. Foi efectivamente uma grande vitória do PSD no Concelho de Nazaré, mas esta pertence-vos por inteiro.
Foi igualmente uma grande vitória das pessoas que aceitaram encabeçar as listas aos diversos orgãos autárquicos, e daqui, aproveitamos para saudar o Eng. Jorge Barroso por mais esta grande vitória, o Sr. José Jordão pela grandeza política que traz em seu redor, o "Zé Paleco" sempre disponivél para ajudar, o Sr. José Manuel Marques Santos incansável na demanda e ao Sr. Júlio Faustino pelo trabalho desenvovido.
Foi a vitória de um projecto coerente, de futuro, pensado e estruturado, que tem como fim último a melhoria da qualidade de vida de cada um dos habitante do Concelho da Nazaré. Se já somos os primeiros do distrito de Leiria, porque não os primeiros do país, e so nos é legítimo sonhar, porque não os primeiros do mundo.
Temos a força, temos a vontade, temos o conhecimento, vamos ao trabalho.
Foram inúmeros os vencedores, mas se há um vencedor a ser reconhecido como o primeiro, esse é certamente o Concelho da Nazaré.
Uma ultima palavra aos dignos vencidos que souberam com elevação aceitar os resultados eleitorais e sobretudo, porque fruto do comabate político normal e natural de uma campanha, valorizaram ainda mais a vitória do PSD. A todos eles, felicidades.

Viva o PSD, viva a Nazaré

Sem comentários:

Enviar um comentário