segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Caros amigos e militantes

No passado dia 17 de Outubro, decorreram as eleições para os orgãos estatutários da Concelhia do PSD da Nazaré com uma só lista concorrente. Cumpre dizer que o prazo do mandato desta comissão política terminou em Junho do corrente ano, mas pela proximidade de diversos atos eleitorais, foi-nos sugerido que as eleições só ocorressem após a concretização destes. Apresentei-me novamente como candidato a presidente da Comissão Política, sendo candidato a presidente da Mesa de Assembleia de Militantes o Dr. Joaquim Pequicho.
No universo de militantes com capacidade eleitoral, forma muitos os que decidiram participar e legitimar esta nova Comissão Política que entretanto tomará posse.
Agradeço a confiança que nos foi novamente depositada, espero que possamos retribuir com trabalho.
Queria relembrar os militantes que podem participar neste Blog, fazendo os comentários que entenderem dever ser feitos em cada altura, existe também o mail cpsnazare@gmail.com onde poderão igualmente enviar mensagens e iremos realizar mensalmente um dia aberto na sede, onde poderão colocar as vossas dúvidas, anseios ou o que entendam.

Saudações Socias-democratas

Sem comentários:

Enviar um comentário